segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ARMAS BIZARRAS E PERIGOSAS CRIADAS PELA UNIÃO SOVIÉTICA



AS 5 ARMAS MAIS BIZARRAS E PERIGOSAS CRIADAS PELA UNIÃO SOVIÉTICA



1. Aerosani - O trenó de guerra


As guerras sempre andaram lado a lado com os seres humanos. As disputas por território, riqueza e poder estiveram presentes na história da humanidade desde de o início. Entre tantas e tantas disputas que marcaram a história da humanidade existem algumas guerras que não foram esquecidas até hoje, como a Primeira Guera Mundial, a Segunda Guerra Mundial e a Guerra Fria. Hoje em dia, quando pensamos em potencias militares logo pensamos nos Estados Unidos, mas há alguns anos atrás os EUA não eram os únicos reis da guerra (e até hoje não são). A União Soviética, fundada em 1922 e extinta em 1991 dando origem ao pais que hoje conhecemos como Rússia desempenhou um papel muito forte durante as últimas grandes guerras e eles tinham uma peculiaridade um tanto quanto bizarra no que se refere á criação de armas. Vale ressaltar que até hoje a Rússia é considerada uma das maiores potências militares existentes no mundo e uma prova recente disso são os bombardeios (que sempre foram os ataques preferidos, você vai saber porquê) realizados contra o Estado Islâmico que atualmente é o maior grupo terrorista do mundo. Muito bem, confira agora as 5 armas mais insanas e assustadoras já criadas pela antiga União Soviética. Sempre que ouvimos falar sobre Rússia logo pensamos naqueles invernos longos e frios. Convenhamos que um brasileiro iria passar maus bocados se fosse morar por lá nesse período, já que o inverno russo é um grande desafio até mesmo para os habitantes. Por esse motivo, durante a Segunda Guerra Mundial, a antiga União Soviética tinha uma variedade de veículos construídos especificamente para combater não apenas os inimigos, mas também o frio . Alguns dos veículos mais interessantes (e estranhamente eficazes) é o que eles chamavam de Aerosani. Estes veículos eram na verdade tanques de guerra de trenó. Projetado para transportar dois tripulantes e algumas armas, o Aerosani era bem leve, tinha um motor de avião montado na traseira e também uma hélice! O trenó era levemente blindado e possuía um motor de aeronaves de cinco cilindros. Basicamente os trenós de guerra eram usados para facilitar na logística, principalmente no transporte de armas e alimentos, mas os veículos poderiam muito bem servir em combate, se fosse necessário. Bastava usar uma metralhadora aclopada ao veículo, (se o Papai Noel fosse pra guerra, com certeza usaria um desses)..



 2. Tupolev TU2 - Chuva de bala!


 Em 1944 a Segunda Guerra Mundial estava em seu auge (e prestes a ter fim) e a União Soviética ficava cada vez mais ansiosa para ganhar a guerra o mais rápido possível. Para fazer isso, eles começaram a criar experiências com uma variedade de sistemas de armas um tanto quanto incomuns que na teoria lhes daria grandes vantagens sobre as forças alemãs. Foi então que os engenheiros soviéticos decidiram fazer modificações para o bombardeiro Tu-2 . A versão TU-2SH da arma foi equipada com uma espécie canhão localizado no centro da aeronave, mas a modificação mais estranha foi a colocação de uma enorme quantidade de sub-metralhadoras, fixadas no compartimento de bombas (parte inferior da aeronave). No combate, o piloto deveria fazer voos rasantes e o conjunto de 88 armas de fogo acopladas no avião criaria uma "tempestade infernal" de balas. O Tu-2Sh era capaz de disparar nada mas nada menos que 72.900 tiros por minuto. Felizmente para os alemães, a tal arma nunca foi usada. Só restaram alguns documentos, fotos e videos antigos da arma letal que sobreviveram á Segunda Guerra, o que mostra o quão louco esta arma era. Até hoje, o "ouriço de fogo" como era chamado o Tu-2Sh detém o recorde de maior quantidades de armas colocadas em um único avião. Acho que esse recorde não deve ser vencido tão cedo, ou será que eu estou errado?

sábado, 28 de novembro de 2015

Empregada Doméstica e A Casa De Campo



Empregada Doméstica e A Casa De Campo Tinha 4 amigas Luana, Cristiane, Rafaela e Manuela que foram passar o fim de semana em um acampamento que era do namorado de uma delas que fazia uns 5 anos que ninguém ia lá. Chegando lá estava tudo limpo sem nenhuma sujeira. Elas pensaram juntas quem limpa? Meu namorado disse que faz tempo que ninguém vem aqui pelo menos uns 5 anos. Estranharão todas. Mais uma disse deixa pra lá vamos nos divertir na piscina. E foram correndo colocar o biquíni. Desceram até lá embaixo e conversaram a beira da piscina uma delas disse vamos entrar esta escurecendo elas concordaram. Foram jantar comeram sopa com pão duas mais bagunceiras que só Rafaela e Manuela começaram a fazer guerra de pão. As outras dizem assim que tomara que viesse uma empregada fantasma pegar elas. Foram dormir estava chovendo e muito tinha trovão e relâmpagos no meio da noite Manuela foi beber água e viu um vulto de repente a enforcaram era a empregada fantasma depois as outras viram que ela não estava na cama e foram procurar então viu seu colar caído ao chão Cristiane ligou rapidamente para seu namorado e falou o que aconteceu ele contou a lenda que havia naquele acampamento era uma empregada boa e gentil que trabalhava nessa casa eu morava ai e fazia varias bagunças para ela arrumar uma vez derramei mel de propósito ela coitadinha foi limpar e acabou caindo e batendo a cabeça morreu. E agora acha que é a empregada da casa e sempre limpa e que suja ela transforma em quadros. Ah em gritos ela perguntou como quebrar o feitiço ele disse que deve esperar ela aparecer e mostrar o espelho para ela ai ela morrerá. Naquela noite ouviram gritos de Rafaela sabiam que era ela mais nada pode fazer e a empregada pegou a ráfia a Cristiane e a Luana pegaram um prato e um fatia de pão e colocaram ao chão, esperaram e apareceu sa empregada gorda de cabelo ruivo, cheia de sangue mostrou os espelho e ela morreu aos gritos o espírito dela foi parar em um corredor elas foram lá para ver o que tinha acontecido e tinha vários quadros e também de suas amigas e a empregada. Essa é a lenda urbana da empregada domestica e a casa de campo. 

x

Slender Man


Slender Man Já que tá todo mundo comentando sobre o Slender Man, resolvi falar sobre ele também u.u Bem, como todos já sabem Slender Man ( Homem Esquio ) é uma lenda urbana, o cara se veste com esse terno preto e tal. Ele tem uma estatura alta e consegue deixar seus braços estremamente longos '-'. Dizem que ele pode se camuflar nas florestas, porque seus longos braços e pernas se misturam entre as árvores. Bem, só sei que o carinha aí tá conseguindo colocar medo em muita gente por aê, apesar de ser uma lenda, rs.. ou será que não?! O.O O carinha tá tão famoso que tem até jogo dele, pra quem quiser baixar tá aqui ó: Jogo Slender Man Tem também vários videos no nosso querido You Tube, tanto de pessoas se assustando durante o jogo quanto pessoas contanto sobre o Slender.

Opala Preto


Opala Preto Sem que ninguém saiba explicar o início, o boato começou a se espalhar há pelo menos duas semanas na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Com pequenas variações, o que se passava de boca em boca era que um Opala preto estava sequestrando crianças em bairros da zona sul para retirar órgãos e vendê-los. Ontem, em menos de uma hora, o Estado recebeu três ligações de pessoas que queriam mais informações a respeito. Na segunda feira, Jefferson, morador do Jardim Ângela, na zona sul, encaminhou à reportagem a cópia de um recado escrito na agenda de uma escola do bairro, com a data de 15 de abril. "Bom dia, senhores pais. Viemos por meio desta alertá-los ou reforçar o aviso de que crianças estão desaparecendo nesta região (sendo sequestradas) na saída da escola... Pedimos que tenham o máximo de cuidado." A reportagem ligou para conselheiros tutelares do Jardim São Luís e do M"Boi Mirim, ambos na zona sul, para saber se tinham mais informações. Os conselheiros disseram que também vinham recebendo ligações com denúncias sobre os supostos acontecimentos. Mas nada de concreto havia sido encaminhado. "O pessoal está falando direto, mas não temos nenhum registro no conselho. Veja com a polícia", sugeriu uma conselheira. No meio da semana, um e-mail começou a circular também tratando do caso. Como as lendas urbanas clássicas, a informação sempre vinha de um terceiro, que ouviu de outra pessoa, esta sim, suposta vítima direta da quadrilha. Normalmente, a história vinha acompanhada de um detalhe instigante. "Uma das vítimas teria sido enterrada no domingo", disse um leitor. Frederico, que também ligou para o Estado, contou ainda que uma amiga de sua empregada teria recebido R$ 2 mil juntamente com o corpo da criança, cujos órgãos foram retirados, e um bilhete dizendo que seu filho havia morrido sem sofrer. Nova loira do banheiro. A Base Comunitária da Polícia Militar do Jardim Ranieri, no Capão Redondo, está a par dos boatos. Não poderia ser de outra forma. Recebe, em média, entre 30 e 40 consultas diárias, indagando sobre a história dos sequestros. "Hoje, quando a pessoa chega até a base e pergunta "sargento, posso perguntar uma coisa?", eu digo para ela nem completar", comenta o sargento Milton Vieira da Silva, que atua no bairro há 12 anos. "É a história do Opala preto que anda sequestrando crianças, certo?" Segundo Vieira, trata-se de uma lenda urbana e não existe nenhum registro de sequestro de crianças no 37.º Batalhão da Polícia Militar, que cobre a zona sul. Para lidar com o problema, o sargento pretende agora publicar no jornalzinho da base um desmentido oficial para esclarecer que tudo não passa de boato. "Sabe a história da loira do banheiro?", pergunta o sargento. "É mais ou menos a mesma coisa." Indagado se arriscaria explicar a origem da fofoca, ele tenta uma hipótese. "Talvez seja um pai que estivesse tentando assustar o filho que apronta demais. Contou a história para um, que contou para outro e saiu do controle."